Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 25/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila faz pedido de caminhão para coleta seletiva a Secretaria Estadual do Meio Ambiente

O vereador Guilherme Ávila (PSDB), está trabalhando para a conquista de um caminhão para a coleta seletiva de lixo em Barretos, através de pedido formulado a Secretaria Estadual do Meio Ambiente. Com a conquista deste veículo, o parlamentar acredita que será possível recolher os resíduos descartados por empresas e os munícipes, além de ser também uma fonte de geração de renda para as pessoas e a economia das empresas. “A coleta seletiva do lixo é um processo da mais alta racionalidade, que proporciona a reciclagem de inúmeros materiais, gerando empregos, produtividade e sanando o grave problema de poluição ambiental, com suas nefastas consequências para a saúde e qualidade de vida”, afirmou Guilherme Ávila. Na visão do vereador, através de ofício encaminhado ao secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, ficou esclarecido que a doação deste veículo será de grande relevância, para amenizar o problema da coleta seletiva de lixo em Barretos.