Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 13/10/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila homenageia Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Professores e Médicos na Câmara

O vereador Guilherme Ávila prestou homenagem em três requerimentos apresentados na Câmara Municipal de Barretos, para algumas profissões que tem data comemorativa neste mês de outubro. No requerimento 1020/2010, o vereador que é Fisioterapeuta propôs Votos de Congratulações e Aplausos à classe dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais que têm o dia 13 de outubro, como a data dedicada a estes profissionais. “O alto significado da data reflete o justo reconhecimento às dedicadas classes, pois as relevantes atividades são imprescindíveis para a recuperação de enfermidades físicas ou até mesmo para suavizar a vida de indivíduos portadores de necessidades especiais”, destacou Ávila. Já na propositura 1021/2010, foi proposto Votos de Congratulações e Aplausos aos Professores que comemoram o Dia do Professor, em 15 de outubro. “Nossos mestres merecem todo o carinho da comunidade, pois com dedicação e amor ao magistério, formam o caráter de várias gerações de jovens, encaminhando-os para um futuro promissor dentro da nossa sociedade”, destacou Guilherme. E no pedido 1025/2010, mereceu cumprimentos pelo transcurso da data com Votos de Congratulações e Aplausos os Médicos, pela comemoração do Dia do Médico, em 18 de outubro. “Os nossos médicos merecem toda a atenção, pois com dedicação e extremado amor a medicina, os mesmos acalentam o próximo na hora da dor, levam o sorriso quando praticamente já não há esperança e luta para que a vida continue sendo vivida com saúde”, enalteceu o edil. Os requerimentos foram enviados para os órgãos de classe representativo das categorias. No caso dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais foi encaminhado ao CREFITO - Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. A homenagem aos médicos foi encaminhada ao presidente da Associação Paulista de Medicina - Regional de Barretos e todos os médicos, enquanto que a lembrança do Dia do Professor foi sugerido o envio do requerimento pelo edil para a Diretoria Regional de Ensino de Barretos, à Secretaria Municipal de Educação, bem como a todas as Escolas Particulares, Municipais e Estaduais de Barretos.