Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 28/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila leva prefeito Emanoel Carvalho em audiência com governador, no Palácio dos Bandeirantes

O vereador Guilherme Ávila (PSDB), esteve na manhã deste dia 27, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, acompanhado do prefeito de Barretos, Dr. Emanoel Mariano Carvalho, participando de uma audiência com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. No encontro, que durou 1 hora e meia, o vereador e o prefeito receberam a confirmação de que o Aeroporto de Barretos será municipalizado, permitindo assim que possa ser utilizado para o transporte de cargas através de empresas privadas. Na reunião, as lideranças de Barretos, acompanhadas do deputado estadual, Pedro Tobias, solicitaram ainda o credenciamento do Parque Agrotecnológico de Barretos, verbas para o recapeamento de várias vias do perímetro urbano e uma Van adaptada para o transporte de pessoas portadoras de necessidades especiais que será utilizada pelo Centro Municipal de Reabilitação. “A reunião foi bastante produtiva e o governador Alckmin afirmou que irá atender as nossas reivindicações”, afirmou Ávila.