Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 18/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila participa de reunião da ARPLIC

Os diretores da ARPLIC – Associação Amigos do Recinto Paulo de Lima Correia – estiveram reunidos na noite de quarta-feira, dia 17, em uma das salas da Associação Comercial para tratar da nova constituição da diretoria e fazer um resumo dos trabalhos desenvolvidos em prol deste importante patrimônio histórico de Barretos. O vereador Guilherme Ávila participou da reunião, representando a Câmara Municipal de Barretos. Na oportunidade, o presidente da Arplic, Hélio Meirinhos, abriu a reunião fazendo uma explanação sobre a importância do Recinto, antes de deixar a presidência da associação, que agora será presidida por Elisete Tedesco, tendo Luiz Umberto Campos Sarti, Kapetinha, como vice-presidente. Os demais diretores serão definidos posteriormente, segundo a nova presidente. Na reunião ocorreu uma grande adesão dos participantes que decidiram pela manutenção dos trabalhos da entidade que luta pelo recinto Paulo de Lima Correia. Na opinião do vereador Guilherme Ávila, que também é membro do Projetur, é preciso ter uma maior participação do Poder Executivo com destinação de verbas e restauração do Recinto Paulo de Lima Correa. “É preciso cuidar da restauração e conservação, porque o Recinto é o maior patrimônio da história de Barretos, já que a história da cidade se confunde com a Festa do Peão. O Recinto é o berço da Festa do Peão de Boiadeiro”, afirmou Ávila.