Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 19/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila participou das comemorações do Dia do Espirita e avalia presença do poupatempo

A USE - União das Sociedades Espirítas de Barretos - promoveu neste final de semana a 20ª Feira do Livro e o 1º Encontro Cultural na Estação Cultura. O evento foi encerrado no domingo, dia 18 de abril, data em que foi comemorado o Dia do Espiríta em Barretos, pela primeira vez neste ano de 2010. O projeto que criou o Dia do Espirita, é de autoria do vereador Guilherme Ávila e foi aprovado por unanimidade. Na noite de domingo, os espiritas promoveram uma solenidade comemorativa da data, com a presença do autor do projeto, também na Estação Cultural. Poupatempo Com 3.705 atendimentos, a Unidade Móvel do Poupatempo em Barretos superou as expectativas. O programa itinerante esteve na cidade no período de 29 de março a 10 de abril, sendo 1.455 somente para emissão do RG. Nestes 10 dias de serviços prestados, a média diária foi de 370 atendimentos. O vereador Guilherme Ávila ficou satisfeito com a procura pelo programa itinerante no município. “Os atendimentos aos usuários superou todas as nossas expectativas. Tenho certeza que com esse feito, Barretos poderá ter uma unidade fixa do Poupatempo em breve”, comentou. A unidade também realizou vários serviços como: emissão de atestado de Antecedentes Criminais, emissão de Carteira de Trabalho, consultas de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, entre outros. Na foto, o vereador está ao lado do deputado Bruno Covas, com dois documentos de identidade, que simbolizaram a presença do Poupatempo em Barretos.