Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 20/04/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede benfeitorias para a Praça Santa Helena

A Praça Santa Helena, uma das praças mais antigas de Barretos, foi tema de dois requerimentos aprovados na sessão ordinária de segunda-feira, dia 18, apresentados pelo vereador Guilherme Ávila. No pedido 1083/2011, o edil pediu estudos da Prefeitura para construção de sanitários, enquanto que na propositura 1084/2011, a reivindicação é para realização de reformas e melhoria no sistema de iluminação do espaço, localizado na avenida 47 com as ruas 30 e 32. O vereador apontou vários problemas relacionados a Praça Santa Helena, entre eles, a iluminação precária, bancos caindo, pedras soltas nas calçadas, mato nos jardins, entre outros problemas que necessitam de uma completa reforma do espaço. O vereador também defendeu a construção de sanitários na Praça Helena, já que o espaço conta com dois quiosques e não conta com este benefício. “As praças públicas têm vital importância para a dinâmica da cidade, servindo de recreação, lazer e distração para crianças, jovens, adultos e idosos. O pedido já foi feito no ano passado e até a presente data nenhuma providência foi tomada”, destacou Ávila.