Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 03/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila pede construção de rotatória na entrada do Rio das Pedras

O vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando a construção imediata de uma rotatória na entrada do Rio das Pedras, no final da Estrada Municipal ‘Hélio Ribeiro’. “Em requerimento anterior solicitei para a Administração tal benfeitorias e, alegaram que não poderiam realizar a obra, pois a localidade era particular e necessitaria de verba para a desapropriação. Conversando com o atual presidente do clube, o mesmo afirmou que se a Administração edificar a rotatória, não haverá custos com desapropriações, pois a área em questão é de propriedade do clube, maior interessado na solução desse grave problema”, esclareceu. Guilherme Ávila acrescentou ainda que, com os custos reduzidos, a Administração poderá realizar com rapidez a construção da rotatória. “A reivindicação aqui enfocada ajudará a disciplinar o trânsito que ocorre em frente ao clube, principalmente porque o mesmo tem a intenção de construir um parque aquático com águas termais atraindo ainda mais visitantes”, finalizou.