Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 12/02/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila pede cumprimento de Lei e instalação de Poupatempo

Preocupado com o bem estar dos munícipes e os benefícios para com os mesmos, o Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura pedindo ao Sr. Prefeito Municipal providências no cumprimento da Lei sobre as filas nas agências bancárias. “Infelizmente a Lei não está sendo cumprida. A população fica horas na fila, sacrificando até o horário do almoço. A não fiscalização acarreta abuso por parte as agências bancárias. É preciso que medidas urgentes sejam adotadas”, declarou. Guilherme Ávila solicitou também a instalação de um Poupatempo nas dependências do Mercado Municipal ‘Henrique Arutim – Toninho da Casa do Algodão’. “Este programa foi criado para oferecer ao cidadão o atendimento ágil e eficiente que ele tem direito de receber do serviço público, reunindo vários órgãos e empresas em um mesmo local. Os postos do Poupatempo emitem documentos, fornecem segundas vias de contas, informações e muito mais. Acredito que tal benefício traria grandes benefícios para a comunidade barretense, bem como para o comércio instalado no local, pois o número de pessoas que circulariam por lá seria bem maior do que atualmente, incentivando os empresários a investirem naquele centro comercial”, finalizou.