Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 25/06/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede implantação de postes de iluminação no Jardim Califórnia

O vereador Guilherme Ávila, é autor do requerimento 841/2012, que está solicitando da Administração Municipal, a instalação de postes de iluminação na avenida Hussein Gemha, entre as avenidas Habib Jajah e Hércules Brasolim, no bairro Jardim Califórnia. No pedido apresentado, o vereador explicou que a falta de iluminação nesta avenida vem preocupando os munícipes e os moradores, devido à presença de usuários de drogas e desocupados, no período noturno próximo a este local. “Várias reclamações já foram feitas as Prefeitura e à CPFL, com requerimentos sendo apresentados, mas até o momento não houve solução para esta reivindicação”, afirmou Guilherme. Diante destes fatos, estou solicitando ao departamento técnico se há a possibilidade de uma avaliação, inclusive com cópia deste pedido sendo encaminhado a CPFL.