Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 09/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Guilherme Ávila pede informações da Caixa Federal sobre Centro de Reabilitação

A construção do Centro Municipal de Reabilitação é um antigo sonho da comunidade barretense e após aprovação da Lei nº 4169 de 24 de março de 2009, o Poder Executivo do Município foi autorizado a receber doação da Fundação Educacional de Barretos e abertura de crédito no valor de R$ 600 mil reais para edificação do prédio. De acordo com o vereador Guilherme Ávila, até o momento, as obras de construção do Centro Municipal de Reabilitação não foram iniciadas e segundo informações passadas no mês de setembro pelo prefeito, o processo encontra-se na Caixa Econômica Federal aguardando abertura de licitação. “Pela importância do projeto se faz necessário o envio urgente de esclarecimentos, só que agora da Caixa Econômica Federal”, ressaltou o vereador. Diante dos fatos, foi aprovado o requerimento endereçado ao presidente da Caixa Econômica Federal, solicitando providências junto aos departamentos competentes, visando informar os motivos que estão inviabilizando a autorização do processo para construção de Centro Municipal de Reabilitação.