Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 26/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede informações sobre radares em funcionamento em Barretos

O vereador Guilherme Ávila, é autor de um requerimento, que solicita do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, informações sobre os radares em funcionamento na cidade de Barretos. Segundo o vereador, a administração municipal realizou processo licitatório para contratação de uma empresa para instalação e monitoramento de equipamentos de trânsito no município de Barretos, porém a Câmara Municipal não tem conhecimento dos termos exatos do contrato firmado, nem tampouco conhecimento da empresa contratada. “Existem vários equipamentos espalhados no município e não sabemos como este trabalho é fiscalizado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos e não tem conhecimento da vigência do contrato para o município”, afirmou Ávila. No ofício, o vereador cobrou da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, o envio de documentos visando esclarecer quantos radares estão em funcionamento em Barretos, o contrato firmado com a Prefeitura de Barretos, qual a vigência do contrato e quem realiza a fiscalização do trabalho desenvolvido pela empresa contratada.