Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 19/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede informações sobre repasses feitos a Casa Ogum Beira Mar

O vereador Guilherme Ávila, quer saber do prefeito municipal, informações sobre os repasses feitos a Instituição Filantrópica Ogum Beira Mar, nos últimos dois anos, fazendo várias perguntas a administração municipal sobre o atendimento prestado pela entidade. O parlamentar lembrou que há vários anos a entidade presta atendimento a centenas de crianças, como creche e casa abrigo, proporcionando atividades educacionais e de alimentação. “A instituição se mantém com a ajuda de amigos e empresários, mas principalmente dos repasses feitos pela Administração”, lembrou Ávila. No pedido encaminhado ao chefe do executivo, o vereador pergunta qual o valor que a Prefeitura repassou nos últimos 24 meses, a entidade, quais os serviços desenvolvidos junto com a Prefeitura, quantas crianças foram assistidas em regime de abrigo e creche nos últimos 24 meses, a Prefeitura vai continuar fazendo repasses mensais a entidade, além de verbas estaduais e federais que foram repassadas neste período.