Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 21/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede informações sobre servidores antigos da Prefeitura

O vereador Guilherme Ávila teve o requerimento 460/2010, aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 17, onde solicita informações ao executivo sobre os funcionários com 40 anos de serviços prestados a Prefeitura de Barretos. O parlamentar, enalteceu toda a dedicação e profissionalismo dos Servidores Públicos Municipais no desempenho de suas funções, sendo merecedores dos auxílios e benefícios que são concedidos. “Como existe muitos funcionários que há anos prestando grande contribuição a nossa cidade, nada mais justo, conceder-lhes alguns benefícios”, afirmou o vereador Guilherme. Em seu ofício, Guilherme Ávila pede ao prefeito municipal, informações sobre quantos funcionários existem na Administração que irão completar 40 anos de serviços prestados caso continuem na ativa nos próximos 10 anos e se existe possibilidade de conceder a estes funcionários o pagamento de mais uma sexta parte. “Eu acredito que tal medida se aplicada, não irá onerar os cofres públicos, pois o gasto será irrisório perante o orçamento”, ressaltou Ávila.