Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 07/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila pede melhorias no Bairro Pimenta

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto a CPFL visando informar se existe a possibilidade de se proceder a extensão da rede elétrica e iluminação pública, na Avenida 47, entre as Ruas Voluntário Umburana e João Machado de Barros, bem como metade do quarteirão, da mesma via, entre Ruas João Machado de Barros e Dr. Urbano de Brito e na Rua João Machado de Barros, entre as Avenidas 45 e 47, no Bairro Pimenta. “Essas vias são muito utilizadas por estudantes dos cursos noturnos, que por lá transitam no retorno das aulas e a falta da devida iluminação gera medo, pavor e apreensão. Como esta é uma reivindicação antiga dos munícipes daquele setor, como condição de conforto, tranquilidade e segurança é preciso que providências urgentes sejam adotadas”, disse. Guilherme pediu ainda que a Administração proceda a abertura da Rua João Machado de Barros a partir da Avenida 47 até a Rua Messias Gonçalves e as Avenidas 49, 51 e 53 interligando-as a Rua João Machado de Barros.