Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 30/06/2010 às 00:00 Roberto Jose Minuncio

Guilherme Ávila pede redução de valetas em cruzamentos com semáforo no centro

Os cruzamentos da área central de Barretos, entre eles, alguns com semáforos estão apresentando valetas com profundidade exagerada, prejudicando o tráfego de veículos que em muitas vezes acabam tendo dificuldades ao passar por estes locais. Preocupado com este problema, o vereador Guilherme Ávila, apresentou um requerimento, onde solicita dos departamentos competentes da prefeitura, a possibilidade de realizar serviços de abrandamento destas valetas, nos cruzamentos da avenida 23 com as ruas 16, 18, 20 e 22 e na rua 18 com a avenida 25. Na opinião do vereador, estas valetas foram construídas com o objetivo de possibilitar o escoamento das águas pluviais, porém devido ao tamanho dos buracos tem provocado avarias nos veículos. Em resposta a outro requerimento feito pelo vereador, a prefeitura informou através do ofício 603/2010, que o setor competente está efetuando o abrandamento de todas as valetas da cidade, porém não há prazo para o término deste serviço. “Já que estão sendo realizados os serviços, seria necessário dar preferência as valetas que estão fora do padrão desejado”, afirmou Guilherme Ávila.