Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 26/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede reparos e trabalho preventivo a dengue na Região dos Lagos

A Região dos Lagos é um dos mais importantes cartões postais da cidade de Barretos, sendo considerada a principal área de lazer pública dos barretenses. O espaço recebe diariamente milhares de pessoas que praticam exercícios físicos ou simplesmente levam os seus filhos para se divertir ao lado dos quatro lagos artificiais, aproveitando o playground e a fonte cybernética que é um espetáculo a parte. Pensando em melhorar a qualidade do local, o vereador Guilherme Ávila, apresentou requerimento solicitando a execução de reparos nas calçadas de todo o passeio dos lagos, vedação das bocas de lobo e limpeza de uma área onde seria construído um edifício que hoje está situação de abandono, se transformando em criadouro do mosquito Aedes Aegypt, o transmissor da dengue. No requerimento aprovado e encaminhado ao prefeito, o vereador pede providências urgentes com o objetivo de realizar os reparos necessários na Região dos Lagos, além da presença dos Agentes de Controle de Vetores nesta área entre o 1º e 2º lago que se tornou um criadouro de insetos e do mosquito da dengue.