Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 15/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede sinalização em rotatórias das Comitivas

O vereador Guilherme Ávila apresentou requerimento na Câmara Municipal pedindo a implantação de sinalização nas rotatórias de acesso ao Parque do Peão e Barretos Thermas Park localizadas na Via das Comitivas e na Estrada Municipal “Hélio Ribeiro”. Apesar dos dispositivos de segurança existentes, as rotatórias têm provocado inúmeros acidentes nos finais de semana, principalmente quando os barretenses se deslocam até o clube Rio das Pedras Country Club e fazem uso destas vias de rápido acesso. “Eu considero ser importante a implantação de placas chamando a atenção dos dispositivos”, afirmou o vereador. Na sua indicação, Guilherme sugere que sejam colocadas placas a 50 e 100 metros das rotatórias do Barretos Thermas Country e na que dá acesso ao credenciamento do Parque do Peão, no final da Via das Comitivas. De acordo com Guilherme Ávila, através de requerimento aprovado foram aprovados dois requerimentos solicitando informações sobre a implantação da sinalização e apesar da resposta afirmativa do Diretor de Trânsito, até o momento nenhuma providência foi tomada. “Essas medidas devem ser providenciadas o mais rápido possível, para que sejam evitados novos acidentes”, explicou Ávila.