Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 30/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede verba mensal para a Vila dos Pobres

Com o objetivo de auxiliar a AVAVIP – Associação dos Voluntários Amigos da Vila dos Pobres, que é um grupo de pessoas que colaboram na prestação de serviços e na obtenção de recursos para confecção de fraldas geriátricas para os idosos que residem na Vila dos Pobres, o vereador Guilherme Ávila, propôs o requerimento 303/2012. Em seu pedido, o parlamentar do PSDB, verifica a possibilidade do Executivo Municipal, efetuar o repasse de uma verba mensal no valor de R$2.000,00, com o intuito de ajudar a manter a confecção de fraldas para os idosos que estão abrigados na Vila dos Pobres. “Com o aumento do consumo diário de fraldas, vem ocorrendo um aumento dos gastos com matéria-prima, e diante disto, a associação vem enfrentando dificuldades financeiras para a manutenção deste importante trabalho em prol da entidade”, afirmou Guilherme Ávila.