Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 22/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila propõe isenção total de taxas para profissionais liberais

Para dar um maior incentivo aos profissionais liberais, o Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal a isenção de taxas da Prefeitura, nos dois primeiros anos de efetivo aos prestadores de serviços de qualquer natureza. “A adoção desta medida irá alavancar o desenvolvimento de nossa cidade. Perante isso, tenho a mais absoluta convicção de que será encaminhado um Projeto de Lei Complementar a esta Casa, concedendo isenção total nos dois primeiros anos de atividades dos prestadores de serviços de qualquer natureza”, declarou. Atualmente os profissionais liberais que aqui se instalam, no primeiro ano de atividade, têm direito à redução de 70% sobre o imposto anual, cujo valor é proporcional ao número de meses a contar da data do início do mesmo.