Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 11/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila quer Centro de Múltiplo Uso no Los Angeles

A construção de um Centro de Múltiplo Uso no bairro Los Angeles foi sugerida pelo vereador Guilherme Ávila em requerimento aprovado na sessão de segunda-feira, dia 9. O autor da propositura disse que o espaço servirá para que os moradores dos bairros Los Angeles, São Francisco, Santa Cecília, Alvorada e Marília tenham um atendimento diferenciado através da administração municipal. De acordo com Guilherme Ávila, essa unidade de atendimento pode ser construída ao lado da Unidade Básica de Saúde dos Los Angeles, devido a sua ótima localização. “Tenho a plena convicção que o prefeito adotará as medidas necessárias para acolher a reivindicação, pois sempre demonstrou muita preocupação com os menos favorecidos”, afirmou o vereador. Pelo projeto, no local seriam instaladas várias atividades, como corte e costura, cabelereiros, aulas de ginástica e muitas outras atividades, semelhantes as que acontecem no Cavalgando para o Futuro, existente na cidade.