Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 08/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila questiona demora para a construção de Centro de Reabilitação

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando saber do Sr. Prefeito Municipal quais os motivos que estão inviabilizando o início da construção do Centro Municipal de Reabilitação, bem como se existe previsão para o início e término das obras. Segundo Guilherme Ávila, o Município já recebeu doação de terreno nas dependências da UNIFEB e, teve aprovado abertura de crédito adicional no valor de R$ 600 mil para a edificação. “Infelizmente, até a presente data as obras não foram iniciadas, o que nos causa muita estranheza, pois, o local já está definido e os recursos estão disponíveis”, explicou. Guilherme Ávila enfatizou que a construção desse Centro de Reabilitação é um antigo sonho da comunidade barretense.