Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 20/01/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila recebe resposta sobre semáforo

O vereador Guilherme Ávila reivindicou no final de novembro do ano passado, a implantação de um semáforo no cruzamento da rua 24 com avenida 21, no centro de Barretos. No requerimento, o parlamentar explicou que as duas vias apresentam um grande fluxo de veículos em toda a sua extensão e devido aos excessos cometidos por alguns motoristas que exercem velocidades acima das estabelecidas, acaba colocando em risco a integridade física dos transeuntes e moradores da área central. “Nestas circunstâncias se faz necessária a implantação de um semáforo para disciplinar os motoristas e ordenar o trânsito”, afirmou Ávila. Em resposta, assinada pelo prefeito Emanoel Carvalho, foi esclarecido ao vereador Guilherme Ávila, que de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, o Departamento de Trânsito e Transportes determinará a elaboração de estudos objetivando viabilizar financeiramente a implantação do semáforo, previsto para o exercício de 2011.