Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 20/12/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila reivindica doação de àreas internas dos predinhos à Prefeitura

O vereador Guilherme Ávila reivindicou através de requerimento que a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – faça a doação das áreas internas dos conjuntos Newton Siqueira Sopa e José Falleiros de Almeida para a Prefeitura de Barretos. Na visão do vereador, estes locais teriam uma melhoria, já que não contam com sistema de iluminação e não têm pavimentação, fatores que geram desconforto aos moradores. “As medidas de melhoria nestas áreas, não podem ser adotadas pela Prefeitura Municipal de Barretos por se tratar de propriedade da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU”, afirmou Ávila. No ofício aprovado pela Câmara Municipal de Barretos, o vereador sugere a Direção da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo e à Secretaria da Habitação, que seja feita a doação à Prefeitura Municipal de Barretos, das áreas internas de lazer, estacionamento e jardins do Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa e das áreas internas de lazer, estacionamento e jardins do Conjunto Habitacional Dr. José Falleiros de Almeida, para que a Prefeitura de Barretos possa proceder os serviços de melhor estruturação e implantação de dispositivos de lazer nestes locais.