Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 10/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila reivindica limpeza de praça no bairro City Barretos

As condições da praça existente entre as Alamedas Suécia e Polônia, no bairro City Barretos virou tema de requerimento proposto pelo vereador Guilherme Ávila, na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 8. Em seu ofício, o parlamentar apresentou a situação em que se encontra a Praça, que está totalmente tomada pelo mato. “A área nestas condições está propicia para a proliferação de insetos e animais nocivos à saúde, principalmente besouros, aranhas e pernilongos, o que gera um péssimo aspecto urbanístico ao bairro que é bastante populoso”, afirmou Ávila. Como os valores do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano do bairro City Barretos é um dos mais caros da cidade, o vereador cobrou uma atenção especial da Administração Pública para o problema seja solucionado conforme a Lei nº 2.109 de 23 de julho de 1987 do Código de Posturas de Barretos. Por outro lado, o vereador explicou que alguns moradores que lhe procuraram tiveram suas casas invadidas por macacos, fato este que aumentou ainda mais a preocupação no bairro que é dos pontos nobres da cidade.