Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 29/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila reivindica recapeamento da avenida São Pedro, no Jardim de Allah

O bairro Jardim Allah, é um dos principais e mais tradicionais bairros da cidade de Barretos. Com objetivo de atender ao pedido dos moradores, o vereador Guilherme Ávila, apresentou o requerimento 1223/2010, onde solicita informações se existe projeto para recapear a avenida São Pedro, entre as ruas 18 e 20, que encontra-se totalmente deteriorada e esburacada. De acordo com o vereador, a avenida está há muito tempo em estado precário, com seus leitos carroçáveis danificados, cheio de buracos, depressões e pedras soltas, o que vem prejudicando sobremaneira o tráfego de veículos e se tornando propicio para o registro de acidentes, principalmente para os pedestres que transitam diariamente pela via pública. “O asfalto está tão deteriorado que nem uma operação tapa buracos já não surtirá efeito, sendo preciso fazer o recapeamento total da avenida”, afirmou Guilherme. O pedido do vereador está sendo encaminhado ao prefeito Emanoel Carvalho, onde questiona se existe projeto para sanar o problema da avenida e para quando estaria prevista a obra.