Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 15/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila representou Legislativo em bodas de prata do curso de Odontologia da FEB

O Vereador Guilherme Ávila representou o Poder Legislativo em evento comemorativo aos 25 anos da implantação do curso de Odontologia da FEB. As comemorações aconteceram na noite de ontem (14), no Berrantão, no Parque do Peão, reunindo alunos e ex-alunos, professores e ex-professores, além de convidados como o presidente do Sindicato dos odontologistas da região centro-nordeste de São Paulo, Wilson Chediek. Na oportunidade, foi exibido um vídeo comemorativo à data e também realizado diversas homenagens àqueles que contribuíram para que o curso de Odontologia pudesse completar ‘sua’ bodas de prata. Também marcaram presença no evento, o vice-prefeito e secretário de saúde, Mussa Calil, a reitora em exercício Luiza Maria Pierini Machado, o presidente do Conselho Diretor, Luiz Carlos Diniz Buch e Juliemy Aparecida Scuoteguazza, coordenadora do curso de Odontologia.