Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 03/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila solicita detalhes sobre obras do antigo Cine Barretos

A atual administração iniciou no exercício passado as obras de reforma do prédio onde funcionou o antigo Cine Barretos. A revitalização do espaço atende o sonho de toda a comunidade, que por muitos anos se divertiu na sala de entretenimento. Contudo, as obras estão paralisadas, causando tristeza à população, principalmente às pessoas que transitam pela área central da cidade. Visando saber em que situação está à reforma do prédio, o vereador Guilherme Ávila, apresentou requerimento, solicitando informações sobre o andamento das obras, por parte da Administração Municipal. O edil questiona se as obras tiveram recursos do Governo Federal, da iniciativa privada, bem como pede o valor do investimento e tempo de conclusão da obra. “Eu gostaria de saber ainda se houve alteração no projeto, bem como ter conhecimento da planilha de custos do projeto, e o que realmente está inviabilizando as obras”, explicou Guilherme Ávila.