Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 21/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila solicita implantação de placas identificando vias públicas

O vereador Guilherme Ávila teve o requerimento 1683 aprovado na última sessão ordinária deste ano. Em sua propositura, o edil pediu a afixação das placas de denominação das vias públicas dos bairros São Francisco e Dom Bosco, conforme lei municipal. Segundo o parlamentar, o município está em crescente expansão residencial e as vias públicas dos bairros periféricos estão urbanizadas, necessitando apenas das placas identificadoras de suas denominações. “Esse problema dificulta e prejudica a localização dos endereços para a entrega de correspondências e mercadorias”, explicou o vereador. Em Barretos, a Lei nº 2797 de 13 de outubro de 1993, dispõe sobre a obrigatoriedade de manutenção das placas alusivas a inauguração e denominação. Diante do pedido, o requerimento está sendo encaminhado ao prefeito municipal, Emanuel Carvalho, visando determinar ao departamento competente, o cumprimento da lei, objetivando a afixação de placas nas vias públicas do bairro São Francisco e Dom Bosco.