Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 04/08/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila solicita informações sobre recapeamento do City Barretos

O vereador Guilherme Ávila apresentou um importante requerimento na sessão ordinária de segunda-feira, dia 2, onde busca informações junto ao prefeito Emanuel Carvalho, se existem estudos visando realizar o recapeamento asfáltico de todas as vias do bairro City Barretos. Segundo o vereador, o bairro City Barretos possui uma grande extensão e dia-a-dia cresce apresentando um significativo crescimento populacional. Por outro lado, Guilherme Ávila, ressalta que o bairro apesar das ruas e avenidas serem dotadas de pavimentação, os leitos carroçáveis encontram-se completamente tomados por buracos e depressões, o que vem prejudicando sensivelmente o tráfego de automóveis. “Além do péssimo aspecto urbanístico que dificulta o trânsito, as pedras soltas, são arremessadas violentamente para as laterais, o que representa sério perigo para os transeuntes”, afirmou Ávila. Para Guilherme Ávila é necessário que seja feita a manutenção destas vias, evitando que se deteriore por completo, para que se evite um aumento maior de custos, já que o City Barretos possui um dos valores mais caros de IPTU de Barretos. No pedido encaminhado ao prefeito, Guilherme Ávila, questiona se existe projeto para recapear todas as vias do bairro e para quando está prevista esta benfeitoria.