Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 29/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila solicita limpeza e remoção de entulhos em terrenos no Barretos II

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo providências junto aos departamentos competentes, no sentido de se proceder a completa limpeza e remoção dos entulhos dos lotes de terrenos, existentes na Rua Ibraim Mohamed, proximidades com a Travessa Adelmo Vedovato, bem como ruas adjacentes. “Os entulhos e a falta de manutenção desses lotes vêm causando transtornos e inconvenientes aos moradores lindeiros, além do que está proporcionando um péssimo aspecto urbanístico ao bairro”, falou. Outra questão levantada pelo Vereador é sobre a proliferação de insetos e animais, principalmente aranhas e pernilongos. “É preciso que providências sejam adotadas com urgência, pois os moradores do bairro estão bastante preocupados com as deploráveis condições desses terrenos, tendo em vista, os casos de dengue que vem ocorrendo em nossa cidade”, explicou.