Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 06/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila solicita serviço de tapa buraco para o bairro Ibirapuera e Mutirão Ibirapuera

O vereador Guilherme Ávila formulou dois requerimentos pedindo a realização de serviços de tapa buracos, para o Mutirão e bairro Ibirapuera, respectivamente. As reivindicações constam nos requerimentos 1277 e 1279/2011, aprovados na sessão ordinária de segunda-feira, dia 3 de outubro. O parlamentar esclareceu na reivindicação que todas as ruas do Mutirão Ibirapuera apresentam vários buracos, que vem gerando transtornos aos moradores e munícipes que trafegam por aquele setor da cidade, principalmente em dias de chuva, que acabam tendo os seus veículos danificados ao caírem nos buracos existentes. Já com relação ao bairro Ibirapuera, o vereador Guilherme Ávila, disse que a situação se repete com buracos em praticamente todas as vias. “Por várias vezes foram feitas reclamações dos munícipes referentes às condições das vias daquele bairro e até o momento não foram atendidos. Este problema seria facilmente resolvido com a execução de um serviço de tapa buracos”, afirmou Ávila.