Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 02/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila solicita transferência de ponto de ônibus

Atendendo à reivindicação de munícipes, o Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto a VIASA - Viação Sarri Ltda, visando informar se existe a possibilidade da transferência do ponto de ônibus situado na Avenida Fábio Junqueira Franco, lateralmente a residência de número 428, para alguns metros acima entre os imóveis 428 e 438. “Pela localização ser defronte um terreno completamente deserto, que para piorar dá acesso a área onde antigamente existiam os trilhos da FEPASA, muitos munícipes deixam de utilizar o ponto em questão, no período noturno, com medo de serem atacados por elementos perniciosos”, explicou. Guilherme Ávila pediu ainda a implantação de um abrigo, bem como a haste identificadora. “Por não haver qualquer espécie de proteção, os cidadãos que se utilizam do transporte coletivo ficam expostos a intempéries, a espera das respectivas conduções. Seria de grande importância se a Administração procedesse a esses benefícios junto à Viasa atendendo às justas reivindicações”, finalizou.