Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 18/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila sugere cobertura de caçambas de entulhos

Uma propositura de autoria do vereador Guilherme Ávila, está sugerindo que as empresas proprietárias de caçambas de entulhos, passem a colocar cobertura nas caçambas, visando dar um melhor acondicionamento dos restos de materiais de construção. O pedido consta no requerimento votado e aprovado no início deste mês, se faz necessário, para se evitar transtornos aos munícipes. Segundo o vereador, este problema seria facilmente resolvido com a cobertura, evitando que a carga caia nas vias públicas, fato que ocorre constantemente em Barretos. “A medida evitaria a emissão de poeira e de detritos, que prejudicam a saúde e podem provocar acidentes”, afirmou Ávila. De acordo com o autor, este pedido já foi feito através de outro requerimento, no mês de junho, mas infelizmente nenhuma providência foi tomada. Diante da falta de resposta, o vereador voltou novamente a fazer o pedido aos departamentos competentes.