Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 22/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila sugere construção de avenida e recapeamento de vias

Na terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos, o vereador Guilherme Ávila apresentou três requerimentos relacionados a recapeamento e construção de uma avenida. No requerimento 334, o edil propôs ao prefeito municipal, a possibilidade de proceder reparos na avenida Guaíra, no bairro São Judas Tadeu. No pedido 335, o vereador cobrou o recapeamento da avenida Santos Dumont, a partir da rua 42 até a rua Brasil. E na propositura 336/2010, Guilherme Ávila sugeriu a urbanização do antigo traçado da linha férrea, no trecho leste que compreende a avenida 1 passando pelo bairro Nogueira, avenida das Nações até o cruzamento com a rua Antônio Francisco Serradela, no bairro Nova Barretos, com pista dupla, pavimentação asfáltica, passeio calçado e iluminação. “A avenida Integração é uma promessa de campanha do prefeito Emanuel Carvalho, e futuramente irá ligar os quatro cantos da cidade de norte a sul, de leste a oeste”, afirmou Guilherme Ávila.