Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 21/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila sugere instalação de academia ao Ar Livre em quadra abandonada na rua 12

O vereador Guilherme Ávila sugeriu através do requerimento 577/2012, que a Administração Municipal, faça a instalação de uma academia ao Ar Livre, na rua 12 entre as avenidas 7 e 9, no centro. Na sugestão, o vereador indica uma quadra de esportes abandonada, como um local adequado para instalação dos equipamentos. Em sua propositura,o vereador esclarece que a prática de exercício físicos está associada a melhoria na saúde e condições físicas, trazendo em contrapartida redução dos níveis de ansiedade, stress, fortalecimento do sistema imunológico e outros fatores que contribuem muito para prevenir vários tipos de doenças. “Os exercícios quando feitos de forma contínua e adequados, resultam no ganho à boa saúde, aumentando a capacidade cardiorrespiratória, flexibilidade dos movimentos e outros fatores”, afirmou Guilherme Ávila.