Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 20/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila sugere operação tapa buraco para os bairros Jardim Ramos e Alto Sumaré

Duas proposituras de autoria do vereador Guilherme Ávila (PSDB), estão reivindicando a realização de uma operação tapa buracos nos bairros Jardim Ramos e Alto Sumaré. Nos requerimentos, o vereador esclarece que os buracos estão constantemente cheios de água e causam transtornos aos munícipes que transitam diariamente pelo local, como também aos moradores que residem nas proximidades. O requerimento que recebeu o número 485/2012, o pedido do vereador é para a recuperação da avenida Valério entre as avenidas 19 e 21, no bairro Jardim Ramos e o requerimento de número 486/2012, a reivindicação é para a avenida Minas Gerais, entre as ruas Esmeralda até a Rua Santa Ernestina, no Bairro Alto Sumaré. “São problemas fáceis de serem resolvidos com a execução do serviço de tapa-buraco. Eu estou solicitando ao departamento técnico se tem como os serviços serem realizados com a máxima urgência”, afirmou Ávila.