Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 06/05/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila sugere recapeamento e placas de denominações de vias do América e Nova América

Duas proposituras votadas pela Câmara Municipal na sessão ordinária de segunda-feira, dia 2, fazem solicitações para os bairros América e Nova América. No requerimento 566, o vereador Guilherme Ávila pediu o recapeamento de todas as vias públicas dos bairros América e Nova América e no requerimento 567, reivindicou a implantação de placas de denominações das ruas destes dois bairros. O vereador lembrou que os dois bairros, devido a proximidade com avenida Necker Camargos, apresentam grande movimento de veículos, porém as vias estão com os leitos bastante prejudicados, apresentando buracos e depressões, contribuindo para geração de acidentes. “É preciso realizar a manutenção destas vias, para que a pavimentação asfáltica não se deteriore por completo”, afirmou Ávila.