Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 09/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila sugere semáforo para cruzamento em área central

A implantação de semáforo no cruzamento da rua 24 com avenida 21, no centro de Barretos, foi tema do requerimento 1257/2010 aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 6. O autor da propositura é o vereador Guilherme Ávila que ressaltou a importância deste cruzamento que envolve a rua 24 que uma das principais vias de ligação e avenida 21, que dá acesso a vários estabelecimentos comercias existentes na área central. Por outro lado, o vereador mostrou preocupação com o fato de que certos motoristas exercem velocidades elevadas e incompatíveis com as estabelecidas pelas leis de trânsito, colocando em risco a integridade física dos munícipes que transitam pelo cruzamento. “Por estas circunstâncias se faz necessário a implantação de um semáforo na confluência, visando disciplinar os motoristas e ordenar o trânsito”, afirmou Ávila. O requerimento está sendo encaminhado ao prefeito Emanoel Carvalho, onde solicita informações junto ao Departamento de Trânsito e Transportes, para responder a Câmara Municipal, se há possibilidade de implantação do equipamento neste cruzamento.