Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 28/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme busca informações sobre varrição no Jockey

O vereador Guilherme Ávila, pediu informações através de requerimento aprovado na sessão da Câmara Municipal de Barretos, na última segunda-feira, sobre o serviço de varrição do bairro Jockey Club. Na sua solicitação, o vereador pede informações sobre os serviços prestados pela empresa concessionária da varrição e coleta do lixo no bairro Jockey Club, um dos locais nobres da cidade. “A nossa função de vereador é fiscalizar os atos políticos administrativos do prefeito municipal, uma vez que existe a cobrança no IPTU e o serviço tem que estar sendo prestado”, afirmou o Guilherme. Visando esclarecer os moradores do bairro, o parlamentar propôs o requerimento, onde solicita do prefeito municipal que seja oficiado os departamentos competentes visando informar se o bairro conta com varrição das vias públicas, em que dias da semana e caso não conte com o serviço, o que vem inviabilizando a execução da varrição.