Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 03/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme cobra benfeitorias para áreas internas dos Predinhos

O vereador Guilherme Ávila é autor do requerimento 194/2011, que pede benfeitorias para as áreas internas do conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa e José Falleiros de Almeida. O vereador destacou que os blocos de apartamentos destes dois conjuntos, são utilizados para o estacionamento e também para recreação, e há algum tempo não contam com qualquer tipo de limpeza. Essa falta de manutenção, somado com o mato que toma conta, está prejudicando ainda mais o aspecto urbanístico daquele setor da cidade, fato agravado por munícipes que usam o espaço para depositar lixos e entulhos, piorando ainda mais a realidade do local. “Os moradores destes conjuntos são pessoas que não têm condições financeiras que permitem o pagamento da roçadura da área e como são trabalhadores, não dispõem de tempo para eles mesmos fazerem o serviço”, explicou Ávila. O vereador requereu no seu ofício que seja feita limpeza e a realização de obras de melhorias, com a implantação de iluminação, bancos e completa urbanização, dos Conjuntos Habitacionais Newton Siqueira Sopa e José Falleiros de Almeida, para que os moradores possam viver com mais dignidade naquele setor da cidade.