Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 04/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme e Cipriano pedem asfalto para trecho de estrada

Os vereadores Guilherme Ávila e Aparecido Cipriano, estão reivindicando do prefeito Emanoel Carvalho, um projeto para pavimentar 517 metros da Estrada Rural que dá acesso ao Centro Espírita Allan Kardec. A Estrada Rural tem seu início na Rotatória “Eugênio Cavalini” e recebe um grande fluxo de veículos, principalmente no acesso direto ao Centro Espírita “Allan Kardec”; De acordo com os vereadores, o trecho percorrido nesta estrada rural até o Centro Espírita é de apenas 517 metros, mas encontra-se desprovido de pavimentação, o que dificulta o trânsito de automóveis, como também o escoamento da produção das propriedades rurais lindeiras através de caminhões. De acordo com o vereador Guilherme Ávila, ele já solicitou há algum tempo, informações junto ao Executivo sobre a possibilidade de proceder a pavimentação asfáltica no local, em resposta no dia 3 de julho de 2009, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, afirmou que a administração iria se empenhar na obtenção de recursos para o atendimento da solicitação. “Apesar de já ter decorrido sete meses, essa imprescindível benfeitoria não foi concluída, mesmo tratando-se de um trecho pequeno, cuja pavimentação não importará em significativos ônus para o município e sanará de vez todos os inconvenientes citados”, afirmou Guilherme Ávila. Os vereadores solicitaram que seja oficiado o Chefe do Executivo, pedindo providências para que estas medidas sejam tomadas o quanto antes.