Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 08/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme sugere implantação de iluminação em rotatória da avenida João Rocha que dá acesso a Fundação Pio XII

A implantação de iluminação na rotatória que interliga a rodovia Brigadeiro Faria Lima com a avenida João Batista da Rocha, foi sugerida pelo vereador Guilherme Ávila, através do requerimento 1130/2010. A sugestão do vereador tem o objetivo de atender a grande movimentação de veículos que ocorre diariamente pelo acesso que interliga a avenida João Batista da Rocha desde a rodovia SP-326 – Brigadeiro Faria Lima até o Hospital de Câncer, da Fundação Pio XII. O parlamentar esclareceu ainda, que no trevo de acesso somente a última rotatória é que não conta com iluminação pública. “Pela importância da referida avenida e pelo intenso movimento de veículos devido ao acesso a Fundação Pio XII, torna-se necessária a adoção de medidas visando sanar de vez este problema”, afirmou Ávila. No requerimento enviado ao prefeito municipal, é solicitado providências junto a Concessionária de Rodovias Tebe, visando esclarecer se existe possibilidade de iluminar a rotatória, questionando se existe projetos ou mesmo se não poderá ser realizado esta benfeitoria. Por último, o edil, solicitou que fosse encaminhado ofício à Concessionária de rodovia TEBE S/A para que tome ciência do problema e se manifeste sobre o assunto.