Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 31/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Homenagem ao bailarino Márcio emociona presentes na sessão da Câmara de Barretos

O vereador Aparecido Cipriano, homenageou na sessão ordinária de segunda-feira, dia 28, o bailarino barretense Márcio Vinícius Paulino Silveira, 20 anos. O barretense iniciou a sua atuação no ballet na cidade de Barretos com a professora Guta Bampa, foi aprovado na Cia Jovem da Escola do Teatro Bolshoi do Brasil e agora integra o grupo La La La Human-Steps, de Montreal, no Canadá. A ascensão do jovem bailarino, foi destacada pelo vereador Aparecido Cipriano, que que durante o tempo de 8 minutos, contou a vida deste grande talento da cidade de Barretos e até a sua conquista atual, diante da presença do jovem e seus familiares. ""Eu decidi fazer a homenagem por ser um barretense e pelo fato de estar levando o nome de nossa cidade para o mundo inteiro", afirmou Cipriano O vereador também está propondo Votos de Louvor e Congratulações ao jovem bailarino Marcio Vinícius.