Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 23/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Implantação de semáforo em cruzamento é indicado por Cipriano

O vereador Aparecido Cipriano, propôs em indicação, que seja implantado um semáforo no cruzamento da rua 20 com avenida 019, próximo as futuras instalações do Barretos North Shopping. O grande fluxo de veículos na confluência das vias está preocupando o vereador, principalmente devido aos riscos de acidentes, principalmente pelo excesso de velocidade dos veículos que trafegam pela rua 20, o que coloca os transeuntes em perigo. De acordo com o Cipriano, pelo fato da rua 20 ser preferencial apresenta constantes filas de veículos no cruzamento com a avenida 019, que ficam aguardando um momento adequado para fazer a travessia do cruzamento. “Essa situação gera impaciência dos motoristas e acidentes, principalmente por se ter motoristas afoitos”, afirmou Cipriano. Na indicação, o vereador pede providencias, dos departamentos competentes para solucionar o problema.