Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 13/09/2017 às 23:55 - Atualizado em 13/09/2017 às 23:55 Rafael Lucas

Incentivos e políticas culturais são debatidos na Câmara Municipal

Tema foi analisado durante audiência pública; população e autoridades participaram

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, na Câmara Municipal, a Audiência Pública para debater incentivos e políticas culturais na cidade de Barretos. A proposta para a realização foi do Vereador Raphael Gonçalves Dutra (PSDB), feita por meio do Requerimento nº517/2017.

Convidados e representantes de instituições apresentaram dados e propostas sobre o tema, inclusive as diretrizes para a elaboração do Plano Municipal de Cultura e a possibilidade de um projeto para instituir em Barretos a Semana Municipal de Cultura. Munícipes estiveram presentes e fizeram sugestões e questionamentos.

Veja aqui dados da Secretaria Municipal de Cultura

Veja aqui informações do Conselho Municipal de Cultura

Além do Vereador Raphael Dutra, que presidiu a Audiência, também participaram, o Vereador Betim da Comunidade; a Vereadora Paula Lemos; o Secretário Municipal de Cultura, João Batista Chicalé; Cleber Crispim que representou a Academia de Letras e Artes de Barretos; o Presidente do Conselho Municipal de Cultura, José Geraldo Resende e o Presidente da ABC – Academia Barretense de Cultura, José Antônio Merenda.

ABAIXO O VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA:

PARTE 01

PARTE 02