Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 03/09/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Instalação do Sistema Municipal de Desporto e Lazer

A sociedade barretense em geral, com ênfase para o segmento de professores e alunos de educação física, atletas amadores, profissionais ou apoiados, dirigentes de clubes e associações, juízes de todas as modalidades esportivas, monitores de turismo de lazer, profissionais de comunicação, estão convidados para o calendário de encontros comunitários que têm por objetivo instalar, na forma da Lei já aprovada pela Câmara e sancionada pelo Prefeito Municipal, o SISTEMA MUNICIPAL DE DESPORTO E LAZER, que tem o seguinte calendário: . 03/09/09 – 20:00 horas - Primeira Pré-Conferência na Escola Municipal João Ferreira Lopes .10/09/09 – 20:00 horas – Segunda Pré-Conferência na Câmara Municipal de Barretos . 17/09/09 – 20:00 horas – CONFERÊNCIA MUNICIPAL de Instalação e Eleição do Conselho Municipal de Desporto e Lazer Nos três eventos, o autor do Projeto de Lei aprovado, Dr. Reginaldo da Silva, estará presente para explicações do conteúdo, e acompanhamento das discussões e encaminhamentos.