Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 01/02/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho acompanha obras de recuperação na Região dos Lagos

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, vem acompanhando diariamente as obras de recuperação da Região dos Lagos. Na última semana, o vereador visitou novamente o espaço de lazer para verificar o andamento das obras de recuperação do muro de arrimo no Parque Infantil, a limpeza dos lagos e os sanitários que foram recuperados após atos de vandalismo, e agora contam com grades nas janelas, nas portas e funcionários fazendo manutenção diária e segurança do local. Por outro lado, Juninho Leite, confirmou que além destes serviços que estão em andamento, vem trabalhando para que novos projetos se tornem realidade para a Região dos Lagos, entre eles, a construção de um aquário no 3º lago, além de um banheiro e um píer para pescadores no 2º lago. “Nós estaremos trabalhando agora para conquista de emendas para tornar estes projetos realidade”, afirmou Leite.