Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 28/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho e Cipriano presentes na inauguração do Espaço de Acessibilidade no Estádio Fortaleza

A diretoria do Barretos Esporte Clube, inaugurou na manhã deste domingo, dia 26, minutos antes do início da partida entre Barretos Esporte Clube e a Sociedade Esportiva Matonense, o Espaço de Acessibilidade “Darci Teodoro dos Santos”. Com a presença de vários cadeirantes e atendidos da Casa Acolhedora Vovô Antônio, além do prefeito Emanoel Carvalho, o presidente do BEC, Milton Aparecido da Silva e o presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, acompanhado do vereador Aparecido Cipriano, foi descerrada a placa inaugural do espaço que tem capacidade para mais de 40 pessoas. Ao longo do jogo, os cadeirantes receberam lanches e foram devidamente atendidos pela diretoria do Barretos Esporte Clube que proporcionou um espaço adequado para estes torcedores pudessem assistir os jogos com dignidade. E fechando a festa de inauguração, os jogadores do Barretos Esporte Clube também comemoram os gols juntamente com estes torcedores, com direito a danças e muita alegria. "A nossa idéia de construir o espaço adaptado se tornou realidade e graças a Deus hoje inovamos em relação a vários estadios que existem no estado de São Paulo. Agora vamos continuar fazendo melhorias aqui no estádio Fortaleza", afirmou o vereador Juninho Leite, que além de presidente do legislativo, ainda atua no setor de Captação de Recursos Financeiros do BEC.