Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 24/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho e Cipriano sugerem demolição de pista de bicicross e indicam construção de quadra

Os vereadores Juninho Leite e Aparecido Cipriano, assinaram a propositura 1055/2011, que indica a Administração Municipal se existe possibilidade de desmanchar a pista de bicicross existente na entrada do bairro Zequinha Amêndola, para a construção de uma quadra poliesportiva. Na propositura, os vereadores ressaltam que a pista de bicicross, não está em funcionamento, apresentando mato alto e poeira, o que vem gerando incômodos aos moradores, que convivem diariamente com um local abandonado. Visando solucionar este problema, os vereadores Juninho e Cipriano já conseguiram junto ao Deputado Federal, Nelson Marquezelli, uma verba no valor de R$ 500.000,00, para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no local. “Uma das funções do vereador consiste em buscar benfeitorias e melhorias, visando o interesse comum da coletividade que legitimamente representa”, destacaram os vereadores.