Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 12/08/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Juninho Leite acompanha entrega de doações do BEC para a Vila dos Pobres

Numa iniciativa da diretoria do Barretos Esporte Clube, através do presidente Milton Aparecido da Silva e do diretor de Captação de Recursos Financeiros, vereador Juninho Leite, foram arrecadadas doações de 1 litro de leite e alimentos não perecíveis, nas portarias do Estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza do Touro, em prol do asilo da Vila dos Pobres. Na oportunidade, um grupo de 15 moradores e funcionários, além da presidente Eliza Tietz, estiveram no estádio acompanhando a partida que teve vitória do Barretos pelo placar de 3 a 0 sobre o Cotia. Poucas horas depois, na manhã desta sexta-feira, dia 12, os dois dirigentes foram até o Asilo da Vila dos Pobres levar as doações levadas pela torcida barretense que atendeu o chamado da diretoria e a necessidade da entidade. O presidente Miltão e o diretor Juninho Leite, entregaram os donativos para a presidente da Vila dos Pobres, Eliza Tietz e a irmã Maria de Fátima Lima. "Nós agradecemos muito essas doações que vão nos ajudar muito. Diariamente consumimos uma média de 40 litros por dia", afirmou irmã Eliza. Durante o bate papo com os diretores do Barretos Esporte Clube, a presidente da entidade ficou satisfeita com o grande número de mulheres e crianças assistindo a partida. "Gostei muito do jogo, foi a primeira vez que fui ao estádio", declarou irmã Eliza. Já os dirigentes do Barretos Esporte Clube, afirmaram que vão continuar trabalhando para ajudar as entidades da cidade. "É um gesto muito simples que nós dirigentes do BEC podemos fazer para ajudar as entidades mais necessitadas de Barretos", afirmou o diretor Juninho Leite.